
Fazendo a Prece de São Francisco

Tia Siddha entregando os trabalhinhos da garotada

o salão principal ficou cheio de tanta alegria

Adriano falando sobre o verdadeiro significado do Natal

O sentimento de paz e alegria invadiu nossa tarde

momento de confraternização

A garotada mostrando os seus trabalhos para os pais

o inicio de tudo

e tinha um bebezinho também

Kurtis desejando um Feliz Natal

O sentimento de alegria e gratidão se fez presente nesse momento

Dona Mirtes agradecendo a nossa evangelização

Iracema dando seu agradecimento a nossa evangelização

Amélia desejando a todos um Natal de Paz
No dia 06 de Dezembro foi comemorado a Festa de Natal e o Encerramento das atividade de Evangelização do ano de 2009. Foi um dia de grande emoção para todos nós que fazemos esse trabalho de amor. Desejamos a todos os companheiros de ideal evangelizador do Grupo Espirita Renascer: Tia Nara, Tia Siddha, Iracema, Zé Maria, Linda e Amélia e a todas as crianças, jovens e pais que participaram das tardes de domingo um Feliz Natal e um Ano de 2010 repleto de felicidades e realizações.