sexta-feira, 28 de junho de 2013

Mapa do Renascer

Agora ficou mais fácil encontrar nossa casa, divulgue o Mapa do Renascer.



Blog do Renascer

quinta-feira, 20 de junho de 2013

PALESTRA DO MÊS



REENCARNAÇÃO E EVOLUÇÃO

As Palestras Públicas do Grupo Espírita Renascer acontecem todas às ultimas Sextas-Feiras do mês, portanto convidamos você para a Palestra do Mês de JUNHO de 2013 com o nosso confradeLUCIANO KLEIN, dia 28/06 às 20:00 em nosso Auditório. 


Não perca, venha e traga a família. Além da Palestra temos uma imperdível exposição de livros em nossa Livraria, onde você poderá adquirir a preços acessíveis qualquer obra Espírita. Venha conferir.


Blog do Renascer

Tradicional Feijoada


O Grupo Espírita Renascer realizará dia 30 de JUNHO de 2013, um domingo a partir das 12:00h da manhã a sua já Tradicional "FEIJOADA DO RENASCER", você terá a oportunidade de saborear uma deliciosa feijoada com tudo o que tem direito. 

Não perca e vá se preparando e convidando os amigos. A renda e totalmente revestida para as melhorias do Grupo e dos trabalhos sociais.

Os convites já podem ser adquiridos antecipadamente no valor de R$ 13,00 ( Treze Reais ) em nossa sede na secretaria ou com algum trabalhador da casa.

Local do Evento:
Rua: Antenor Rocha Alexandre, n° 200 Parque Manibura.

Você não pode perder essa delicia!



Blog do Renascer

Entre nessa campanha, você também.



Queridos companheiros!

Estamos iniciando uma campanha "Teclado residente".. Trata-se da aquisição do instrumento para uso permanente na nossa Casa.. Não bastasse a dinamíssima rotina do Renascer em Voz, nossa querida Myra, assumirá uma pasta musical junto à Evangelização Infanto-Juvenil.. mais uma maravilhosa atitude para enriquecer nosso repertório de evangelização.. O que justifica mais ainda nosso movimento em prol dessa causa.. 

Se você tiver acesso a informação de fornecedores de primeira ou de segunda mão desse instrumento, nos ajudará com a pesquisa, com o reconhecimento de possíveis doadores.. Vamos compartilhar!! 

Blog do Renascer

quarta-feira, 29 de maio de 2013

O Espetáculo continua ...


.


Grupo de Teatro Renascendo apresentou dia 25 de Maio o seu primeiro espetáculo: Simone das Drogas, Simone dos Anjos, texto de Saara Nousianen, Adaptação e Direção de Oscar Roney e Produção do nosso Ator e trabalhador do Renascer Itami de Morais. 

A noite foi de grande sucesso, mais de 150 pessoas prestigiaram o espetáculo nas dependências do Renascer, assistindo e doando alimentos para a comunidade atendida pelo Departamento de Evangelização Infanto-Juvenil da casa. Entre simpatizantes e adeptos da doutrina Espírita o sentimento de missão cumprida foi unânime, todos gostaram muito da mensagem transmitida e do excelente trabalho de nossos atores, técnicos, direção e tantos outros envolvidos nesse projeto, trabalhado a mais de sete meses de initerruptos ensaios. 

O Espetáculo foi marcado por dramatizações fortes e envolventes, cenas com efeitos especiais e tecnologia envolvida, encantaram a todos os presentes, levando profundas reflexões a cerca das drogas, tema esse tão presente na vida de nossa sociedade atual e de milhões de jovens e suas famílias. 

Parabéns a todo o elenco e seus diretores que com brilhantismo e desprendimento levaram a nossa casa a momentos de muita alegria e emoção, marcando para sempre o Grupo Espírita Renascer como uma casa aberta para as diferentes manifestações das artes. Desde já estamos na torcida para que esse espetáculo caminhe pela nossa cidade levando a mensagens de luz que esse espetáculo proporciona.


Blog do Renascer

Liszt Rangel em Fortaleza, não perca.


Liszt Rangel ministrará em Fortaleza, nos dias 1 e 2 de junho dois importantes seminários com abordagens sobre mediunidade.Confira!
As inscrições encontram-se abertas na FEEC para os dois seminários e o valor de investimento individual de cada seminário é de apenas R$ 10,00.
Temos mais uma boa notícia para você. No dia 31 de maio, véspera do primeiro seminário, Liszt Rangel proferirá palestra, aberta ao público,  às 19h 30, no Centro Espírita Cearense-CEC, sito à Rua Princesa Isabel nº 255, Centro, no mesmo prédio da FEEC,  sobre o tema, AUTOCONHECIMENTO E PAZ ÍNTIMA. Será uma boa oportunidade para você adquirir seus ingressos para os seminários e, principalmente, sentir o gostinho antecipado daquilo que vai saborear nos dias seguintes.      
Acompanhe os passos de Liszt Rangel, durante sua estada em Fortaleza, pois só terá a ganhar com os preciosos conhecimentos doutrinários que lhe serão transmitidos por ele.
Blog do Renascer

SEMINÁRIO "A Conquista da Saúde Integral"


Nos tempos de hoje a saúde parece ser um bem cada vez mais precioso, são tantas as doenças e tantas as pessoas que conhecemos adoecidas que logo passaremos a acreditar que não há corpo sadio.

Nesse seminário você entenderá melhor como adquirir a SAÚDE INTEGRAL, através de uma abordagem atual e dinâmica, feita por um dos mais respeitados oradores espíritas da atualidade: Divaldo Pereira Franco. 

O evento acontecerá dia 16 de agosto no Centro de Eventos do Ceará e na ocasião será lançado documentário sobre Bezerra de Menezes, o médico dos pobres. 

Investimento: R$ 15,00 - Info.: 85 3212.1092 - 3212.4268

Blog do Renascer

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Palestra do Mês



“OS FALSOS PROFETAS”

As Palestras Públicas do Grupo Espírita Renascer acontecem todas às ultimas Sextas-Feiras do mês, portanto convidamos você para a Palestra do Mês de MAIO de 2013 com o nosso confrade, NONATO ALBUQUERQUE, dia 31/05 às 20:00 em nosso Auditório. 

Antes da Palestra às 19:30h teremos um momento especial com o Coral Presente em Canto encerrando suas atividades referentes ao mês das Mães, que foi coroado de sucesso e muita emoção, portanto estão todos convidados.

Não perca, venha e traga a família. Além da Palestra temos uma imperdível exposição de livros em nossa Livraria, onde você poderá adquirir a preços acessíveis qualquer obra Espírita. Venha conferir.


Blog do Renascer

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Divulgue e apoie.


A 6ª Marcha Nacional da Cidadania Pela Vida acontece no dia 4 de junho, em Brasília, com o tema “Quero Viver! Você me ajuda?”. O evento, organizado pelo Movimento Nacional da Cidadania pela Vida - Brasil Sem Aborto visa chamar atenção para posições divergentes a respeito do aborto e questões ainda em andamento no Congresso Nacional. 

Como exemplo, o Projeto de Lei nº 236/2012 que propõe a legalização do aborto até a 12ª Semana de Gestação e o Projeto de Lei nº 478/2007 (Estatuto do Nascituro) que defende os direitos da criança por nascer, à semelhança do que determinam o Estatuto da Criança e do Adolescente, o Estatuto do Idoso e o projeto do Estatuto da Juventude.  

A Marcha é a favor da vida, portanto, do segundo projeto de Lei e se concentrará no dia 4 de junho às 15h no gramado atrás da Torre de TV, no evento que conta com apoio da Federação Espírita Brasileira. Outras informações no site www.brasilsemaborto.com.br

Blog do Renascer

terça-feira, 14 de maio de 2013

Espetáculo imperdível dia 25

Dia 25 de Maio às 20:00h, você é nosso convidado a ter um encontro marcado com a arte. Texto da Escritora e Palestrante espírita Saara Nousianen, Adaptação e Direção do renomado Oscar Roney e Produção do nosso Ator e trabalhador do Renascer Itami de Morais. 

Entrada apenas 1kg de alimento não perecível e você estará assistindo um belíssimo espetáculo abordando esse tema polêmico do mundo da drogas a luz da Doutrina Espírita e ao mesmo tempo ajudando o trabalho assistencial da casa. 

Venha e  não perca essa incrível oportunidade.


Blog do Renascer