terça-feira, 28 de outubro de 2014

PALESTRA PÚBLICA DIA 31


REFLEXÕES SOBRE O SOFRIMENTO

As Palestras Públicas do Grupo Espírita Renascer acontecem de quinze em quinze dias, sempre as Sextas-Feiras, portanto convidamos você para a Palestra desta quinzena do mês de OUTUBRO de 2014 com o nosso companheiro, DR. HUGO, dia 31/10 às 20:00 em nosso Auditório. 

Não perca, venha e traga a família. Além da Palestra temos uma imperdível exposição de livros em nossa Livraria, onde você poderá adquirir a preços acessíveis qualquer obra Espírita. Venha conferir.


Blog do Renascer

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Seminário no Meimei

O Grupo Espírita Meimei, convida a todos para o seminário -  Crise de Valores na Sociedade Atual, segue anexo a programação.

Dia 18 de Outubro de 2014
Valor do Investimento R$ 10,00
Endereço: Av. José Leon, nº 2035 - Cidade dos Funcionários
Fone: (85) 3081.0686



Raphael Cesconetto
Grupo Espírita Meimei


sexta-feira, 10 de outubro de 2014

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

PALESTRA PÚBLICA DIA 10


NA ESTRADA DE DAMASCO

As Palestras Públicas do Grupo Espírita Renascer acontecem de quinze em quinze dias, sempre as Sextas-Feiras, portanto convidamos você para a Palestra desta quinzena do mês de OUTUBRO de 2014 com a nossa companheira, CAROLINE TREIGHER, dia 10/10 às 20:00 em nosso Auditório. 

Não perca, venha e traga a família. Além da Palestra temos uma imperdível exposição de livros em nossa Livraria, onde você poderá adquirir a preços acessíveis qualquer obra Espírita. Venha conferir.


Blog do Renascer

Kardec é a Base

Hoje, dia 3 de outubro, é comemorado o nascimento de Allan Kardec, codificador da Doutrina Espírita. Em homenagem à data, o presidente da FEB - Federação Espírita Brasileira, Antonio Cesar Perri de Carvalho escreveu na coluna “O espiritismo em foco” o texto intitulado “Kardec é a Base”, sobre o discípulo de Jesus que possibilitou o levantamento das bases do Espiritismo. 


Confira o artigo na íntegra: 




Blog do Renascer

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Importante Encontro na FEEC, se inscreva.


Senhores dirigentes de UDE´s, ARE´s e  Casas Espíritas, coordenadores e facilitadores de ESDE, EADE e demais cursos, II Oficina de ESDE e Área de Estudo do Espiritismo Federativa  acontecerá em 28 de setembro,domingo, na FEEC, de 8h30 às 13h.
As Casas Espíritas têm as seguintes opções para a inscrição em tempo hábil:

1 - inscrever seu grupo nesta ficha de frequência, em anexo, e enviar por e-mail para   (fe_espirita@yahoo.com.br)  ou impresso para a livraria da feec;
2 - ligar para 3212.1092 ou 3212.4268 e inscrever por telefone;

Pedimos a gentileza de o fazerem com antecedência. Não haverá valor de inscrição.
Blog do Renascer 

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

PALESTRA DIA 12 DE SETEMBRO



A RELEVÂNCIA DO EVANGELHO DE JESUS

As Palestras Públicas do Grupo Espírita Renascer acontecem de quinze em quinze dias, sempre as Sextas-Feiras, portanto convidamos você para a Palestra desta quinzena do mês de SETEMBRO de 2014 com o nosso companheiro, JOÃO ROMÁRIO, dia 12/09 às 20:00 em nosso Auditório. 

Não perca, venha e traga a família. Além da Palestra temos uma imperdível exposição de livros em nossa Livraria, onde você poderá adquirir a preços acessíveis qualquer obra Espírita. Venha conferir.


Blog do Renascer

quarta-feira, 3 de setembro de 2014