sábado, 29 de agosto de 2009

Nossa Evangelização



















Os encontros da Evangelização Infanto-juvenil realizam-se aos domingos, das 16:30h às 18:00h, na sede do Grupo Espírita Renascer. Os encontros constitui-se de atividades ligadas ao estudo da Doutrina Espírita propriamente dita, e sua relação com a vida cotidiana, além de atividades que visem ao acompanhamento espiritual da criança e do jovem, assim como esclarecimento e orientações aos pais.

O objetivo principal da educação evangelizadora para crianças e jovens é a emancipação do ser humano, fundamentada na percepção e compreensão de sua própria natureza espiritual. Não se trata de transformá-los em espíritas, mas sim de torná-los pessoas felizes, realizadas, conscientes das leis da vida e de sua função no Universo, enquanto filhos de Deus. Trabalhamos numa perspectiva em que as crianças e os jovens são vistos em todos os aspectos de seu Ser, ou seja, como seres espirituais, morais, mentais, emocionais, físico-energéticos e sociais.

Os trabalhos de evangelização se dividem em ciclos:
CICLO I - De 04 a 06 anos;
CICLO II - De 07 a 10 anos;
CICLO III - De 11 a 14 anos;
EVANGELHO TERAPIA

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na secretaria aos domingos.

É com alegria que a Grupo Espírita Renascer disponibiliza as suas dependências nas tardes de Domingo, para a realização da Evangelização Infanto-Juvenil idealizada, elaborada e de responsabilidade de um punhado de corações jovens e apaixonados pela Doutrina Espírita.

Venha e apresente seu filho(a) a JESUS!

Departamento de Evangelização Infanto-Juvenil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário