sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Notícias do Movimento Espírita Cearence


Uma das faculdades pessoais que mais gera dúvidas e insegurança é a mediunidade. Para quem é médium, exercita a mediunidade numa casa espírita e quer adquirir mais segurança em sua atividade, eis uma oportunidade imperdível:

A Associação de Divulgadores do Espiritismo do Ceará - ADE/CE realizará dia 27 de Setembro o 3º Encontro de Médiuns do Ceará - ENTREMEDIUNS, com o conferencista pernambucano Liszt Rangel, dando prosseguimento à divulgação do Projeto Manoel Philomeno de Miranda. Nos dois encontros anteriores foram tratados os temas: "Qualidade na Prática Mediúnica" e "Mediunidade e Obsessão". Desta feita, o tema será "Segurança Mediúnica" e contará com uma mesa de debates ao final do encontro com a participação do colaborador do Lar Beneficente Clara de Assis, Nilton Sousa.O evento é destinado aos trabalhadores do movimento espírita que estão vinculados à atividade mediúnica em sua instituição espírita.


Valor do investimento: apenas R$ 5,00.


Dia 27 de setembro - Das 09h às 16h LOCAL: Escola Educar SESC - Av. José Bastos, 813 - Farias Brito - Próx. Av. Bezerra de Menezes (indo pela Bezerra de Menezes, sentido centro/Mr. Hull, entrar à direita na rua que ladeia o trilho)Informações: ADE/CE - (85) 3249.6812 (de segunda a sexta-feira, até às 16:00h -Sábado e domingo, qualquer horário).Inscrições: Livraria Sinal Verde (FEEC) - Rua Princesa Isabel, 255 - Centro - (85) 3212.1092

Nenhum comentário:

Postar um comentário