quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Notícias do Movimento Espírita Cearence


Notícia auspiciosa para os espíritas de nosso Estado. No dia 28 de fevereiro, domingo, das 8 h 30 às 17 h 00, no Colégio Militar de Fortaleza, sito à Av. Santos Dumont nº 465, Aldeota, na praça onde fica a Igreja do Cristo Rei, teremos a grata satisfação de receber Jacob Melo, que nos brindará com o seminário: "O Passe - Seu Estudo, Suas Técnicas, Sua Prática", conforme cartaz anexo.

O ingresso poderá ser adquirido na Federação Espírita do Estado do Ceará - FEEC, sediada à Rua Princesa Isabel nº 255, Centro, ao custo de R$ 10,00.

Falar sobre Jacob Melo, pode parecer redundante, pois ele dispensa maiores apresentações, tal a riqueza de seu currículo como músico, pesquisador e palestrante espírita e escritor de várias obras, dentre as quais se destacam aquelas relacionadas ao passe: Manual do Passista: Curando Pelo Amor e Pelo Magnetismo; O Passe: Seu Estudo, Suas Técnicas, Sua Prática; Cura da Depressão pelo Magnetismo; Cure-se e Cure Pelos Passes.

Você que é estudioso e praticante do passe, não pode perder essa grande oportunidade de participar desse seminário de Jacob Melo que, como já sabe, é profundo conhecedor das técnicas e da prática da transfusão energética, esta, na qualidade de intermediário dos Espíritos benfeitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário