quarta-feira, 6 de abril de 2011

Treiler do Filme As Mães de Chico Xavier


Como incentivo, coloquei aqui esse depoimento.

Caro(a) Amigo(a),

Ontem tive o prazer de assistir à avant-premier do filme "As mães de Chico Xavier". A mim, como espírita de berço, nada me surpreendeu, tendo em vista que a imortalidade da alma é para mim algo natural e incontestável, como o ato de respirar e que faz parte da Justiça Divina.

A grande "sacada"do filme, entretanto é conduzir os espectadores a refletir sobre essa verdade - incostestável para mim, uma incógnita para tantos. De forma leve, sutil, aborda que a finitude da vida corpórea jamais desfaz os laços de amor que se estabelecem aqui, nesta existência. E que, embora o ser amado não esteja mais ali, presente, visível, tocável, ele VIVE!

Recomendo a todos, de todas as idades (e credos), que assistam a mais essa grande obra da sétima arte. Nossos olhos necessitam ver coisas dignas. Nossas mentes precisam ser alimentadas com pensamentos positivos, alvissareiros. "A vida precisa de histórias felizes".

A abordagem do filme não poderia ser mais feliz, em provar que a dor da perda é suportável, embora sofrida e que a VIDA CONTINUA! A mensagem de esperança que o filme traz, faz com que quem o assista saia da sala com ânimo redobrado para vencer as vicissitudes e intempéries da vida, ante a dor da separação momentânea que a morte que é capaz de produzir. Assista e confira se minhas impressões são verdadeiras ou não.

Grande abraço

Simone Ivo ( Coord. Com. Soc. Esp. FEEC )


Coordenação do Blog



Nenhum comentário:

Postar um comentário