quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Capacitação para novos Evangelizadores


O Departamento da Infância e Juventude do Grupo Espírita Renascer, promoverá no dia 09 de Setembro, o encontro de Capacitação para Evangelizadores. O objetivo é preparar novos trabalhadores para assumirem a função, atuando na evangelização de crianças e adolescentes. A Capacitação é gratuita e será realizada das 19h30 às 21h30, na sede do Renascer. A Capacitação é aberta a todos os estudantes da Doutrina Espírita que se afinizam com a tarefa de evangelização

Durante a Capacitação, os participantes terão a oportunidade de conhecer melhor as diretrizes de trabalho da Evangelização Espírita, com seus objetivos, metodologias e conteúdos sugeridos. O encontro serve principalmente para motivar novos colaboradores a se envolverem na tarefa de evangelização, fortalecendo e ampliando o trabalho que já é desenvolvido em nossa casa.

A Evangelização Infanto-Juvenil é uma das principais atividades de fortalecimento do Movimento Espírita. Nesta tarefa recebemos crianças e jovens que têm a oportunidade de ter contato com os esclarecimentos da Doutrina Espírita, sendo estimulados à prática do bem.

Conforme definiu Cecília Rocha, no livro Pelos Caminhos da Evangelização, “ a Evangelização Espírita põe em ação esses ideais e cumpre a sua missão quando procura promover a integração do evangelizando consigo mesmo, com o próximo e com Deus, e quando lhe proporciona o conhecimento da lei natural que rege o Universo”.

Faça a sua inscrição na Livraria.

Coordenação da Infância e Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário