quinta-feira, 1 de março de 2012

70 anos do livro Paulo e Estevão



No dia 2 de março de 2012 completa 70 anos do livro Paulo e Estevão.


Paulo e Estevão é uma obra psicografada através da mediunidade de Francisco Cândido Xavier, ditada pelo espírito Emmanuel em 1942. 


Esta obra é apresentada como " Episódios Históricos do Cristianismo Primitivo ", que conta o período histórico a partir do ano de 34 d.C ( um ano após a morte de Jesus ) até 67 d.C. ( provável ano do falecimento de Paulo de Tarso ). O livro traz revelações históricas nunca antes mencionadas seguindo rigorosamente a ordem cronológica do livro bíblico Atos dos Apóstolos, dando também um sentido mais profundo para as citações pessoais de Paulo em suas Epístolas.


Toda essa história está registrada em Atos dos Apóstolos, mas quando se lê o romance de Emmanuel é que se tem a real dimensão da importância do trabalho do convertido de Damasco para a história do Cristianismo. Essa importante obra encerra a mensagem de que é possível mudar a qualquer tempo, porém, toda mudança congrega muitas consequências.


Imperdível, fica registrado então a dica de leitura pra você. Esse livro consta em nossa livraria.





Blog do Renascer

2 comentários:

  1. Livro fantástico, emocionante e incrivelmente detalhista. Li esse livro a mais de 10 anos e até hoje não esqueci o quão impactante foi em minha vida.

    ResponderExcluir
  2. É um romances desse que você nunca esquece, muito emocionante e nos traz uma visão mais profunda da vida de Paulo e da época após a morte de Jesus de Nazaré. Maravilhoso.

    ResponderExcluir