quarta-feira, 6 de junho de 2012

15º CONECE - Espiritualidade e Mediunidade



Já estão abertas as inscrições para o 15º Congresso Espírita do Estado do Ceará (CONECE). A FEEC disponibiliza também um site para aqueles que morem em outras cidades e queiram participar desse evento. Confira!
 O 15º CONECE acontecerá de 19 a 21 de outubro no Centro de Convenções de Fortaleza e tem como tema principal dessa edição "Espiritualidade e Mediunidade".
Os conferencistas convidados são Marcel Mariano (BA), Simão Pedro de Lima (MG), Haroldo Dutra (MG), Alberto Almeida (PA) e Severino Celestino (PB). Os ingressos estão à venda na Livraria Sinal Verde, situada na FEEC e tem preço promocional de R$ 60,00 até o dia 07 de julho de 2012. Após essa data, o ingresso passará a custar R$ 90,00.
Vale lembrar que essas contribuições realizadas a título de inscrição no Congresso tendem a cobrir apenas parte dos custos operacionais que um evento desse porte apresenta.
Esperamos contar com todos na participação e contribuição com esse Evento que, por certo, proporcionará à família espírita a nobre oportunidade de confraternização e de divulgação da Doutrina Espírita.
As inscrições também podem ser feitas através do site http://www.conece.feec.org.br/
Blog do Renascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário