domingo, 4 de novembro de 2012

Marcha pela vida contra o aborto



Com a participação especial da cantora Elba Ramalho, o Movimento em Favor da Vida (Movida) promoverá em Fortaleza, no dia 11 de novembro, a Marcha pela Vida contra o aborto. A concentração será a partir das 16 horas no Aterro da Praia de Iracema, próximo ao Clube Ideal.
 Os organizadores convidam a população de Fortaleza e esperam contar com a presença de todas as pessoas que defendem a vida desde a concepção. Diante das propostas de legalização do aborto, a Marcha tem o objetivo de sensibilizar a população e pressionar o Congresso Nacional. De acordo com o Presidente do Movida, Fernando Lobo, desta vez, o assunto foi embutido dentro da reforma do Código Penal, um assunto muito amplo e urgente que está sob análise de uma Comissão Especial do Senado Federal, presidida pelo senador cearense Eunício Oliveira. 
A cantora Elba Ramalho é voluntária do Movimento há cinco anos, chegou a gravar um vídeo em favor da recente campanha “Municípios em Defesa da Vida - A vida depende do seu voto que você pode conferir neste link: 
http://www.youtube.com/watch?v=JngXjIHjElg&feature=player_embedded Por ocasião do lançamento da Campanha, Jaime Veras, vice-presidente do Movimento Brasil Sem Aborto, declarou:  “Acreditamos que a solução não está no Aborto e sim na criação de políticas de saúde de prevenção à gravidez indesejada”. 
Mais informações: Fernando Lobo, Presidente do Movida – (fone:  85 3224 4814)
Blog do Renascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário