quarta-feira, 29 de maio de 2013

O Espetáculo continua ...


.


Grupo de Teatro Renascendo apresentou dia 25 de Maio o seu primeiro espetáculo: Simone das Drogas, Simone dos Anjos, texto de Saara Nousianen, Adaptação e Direção de Oscar Roney e Produção do nosso Ator e trabalhador do Renascer Itami de Morais. 

A noite foi de grande sucesso, mais de 150 pessoas prestigiaram o espetáculo nas dependências do Renascer, assistindo e doando alimentos para a comunidade atendida pelo Departamento de Evangelização Infanto-Juvenil da casa. Entre simpatizantes e adeptos da doutrina Espírita o sentimento de missão cumprida foi unânime, todos gostaram muito da mensagem transmitida e do excelente trabalho de nossos atores, técnicos, direção e tantos outros envolvidos nesse projeto, trabalhado a mais de sete meses de initerruptos ensaios. 

O Espetáculo foi marcado por dramatizações fortes e envolventes, cenas com efeitos especiais e tecnologia envolvida, encantaram a todos os presentes, levando profundas reflexões a cerca das drogas, tema esse tão presente na vida de nossa sociedade atual e de milhões de jovens e suas famílias. 

Parabéns a todo o elenco e seus diretores que com brilhantismo e desprendimento levaram a nossa casa a momentos de muita alegria e emoção, marcando para sempre o Grupo Espírita Renascer como uma casa aberta para as diferentes manifestações das artes. Desde já estamos na torcida para que esse espetáculo caminhe pela nossa cidade levando a mensagens de luz que esse espetáculo proporciona.


Blog do Renascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário