domingo, 15 de setembro de 2013

Arte Transformando Vidas

As mãezinhas da Evangelização do Renascer concluíram a primeira Oficina de Artesanato que foi de Pátina em Gesso, ministrada pela companheira Siddha Pinho em parceria com o Departamento de Evangelização da Infância e Juventude do Grupo Espírita Renascer.

Está atividade nos enche de alegria e entusiasmo por termos conseguido proporcionar momentos de aprendizados através da arte e da beleza, levando a essas mães e participantes o incentivo das suas capacidades criativas ao mesmo tempo que trabalhamos a sua auto-estima. 

Procuramos ao longo dessas três semanas ensinar que todos somos capazes de transformar nossas vidas em oportunidades para sairmos da condição muitas vezes desfavorável em que nos encontramos, para outra muito melhor, basta que olhemos pra frente e aproveitemos as oportunidades que Deus nos concede a cada instante.

Estas obras confeccionadas pelo grupo serão expostas e estarão a disposição para venda dia 21 de Setembro no dia do Festival de Massas às 19:00h. Venha nos visitar e conhecer esse belíssimo trabalho e ao mesmo tempo ajudar a nossa Evangelização a abrir novas Oficinas. 









Blog do Renascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário