segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Participe da Marcha Pela vida

Fortaleza se prepara para participar da Marcha pela Vida Contra o Aborto 2014. A quinta edição do evento será realizada em Fortaleza no dia 23 de novembro, com concentração às 16h, no aterro da Praia de Iracema, na Avenida Beira Mar.
O objetivo da Marcha Pela Vida é mobilizar pessoas que defendem o direito à vida desde a concepção e são contrárias a prática do aborto, que, comprovadamente aumenta o risco de depressão em 37%, de suicídio em 155%, aumenta o grau de ansiedade em 34% e o alcoolismo em 110%.
Neste ano, o tema da Marcha será a Adoção. Os organizadores, em parceira com a ONG Acalanto, alertarão a sociedade sobre a importância da iniciativa de adotar um filho e discutirão sobre os entraves judiciais que dificultam a adoção. A população também receberá informações sobre o que é o Estatuto do Nascituro.
A iniciativa, do Movimento em Favor da Vida e Não Violência – Movida, terá a participação voluntária da cantora Elba Ramalho, que seguirá no trio elétrico animando os participantes. A Marcha tem ainda o apoio de inúmeras entidades como a Câmara Municipal de Fortaleza, Jovens pela Vida, Comitê Cearense da Cidadania Pela Vida – Brasil Sem Aborto, Associação Estação da Luz, entre outros. O Movida é um movimento supra partidário e supra religioso que conta com o apoio de instituições e entidades católicas, espíritas, evangélicas, entre outras.
Mais informações:
– Telefone: (85) 3244-1094
– Site: movida.org.br
– Facebook: /marchapelavidafortaleza
Dados Gerais
Marcha Pela Vida Contra o Aborto – 2014
– Data: 23 de Novembro
– Hora: 16h (Concentração)
– Local: Aterro da Praia de Iracema (dirigindo-se até a Praça dos Estressados)
O Movida é um movimento ligado ao Movimento Nacional da Cidadania pela Vida Brasil sem Aborto, trabalhando campanhas a nível estadual e nacional.
Av. Desembargador Moreira, 2120 – Sala 1304
Aldeota / Fortaleza / Ceará / CEP 60170-002
+ 55 85 3244-1094 / movida@movida.org.br
www.movida.org.br


Blog do Renascer


Nenhum comentário:

Postar um comentário