sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Sexo Divino aborda relacionamento e espiritualidade


Relacionamento e espiritualidade são as tônicas do livro Sexo Divino, de autoria da psicóloga Caroline Secundino Treigher, que será lançado amanhã (6), às 15 horas, na Casa Francisco/Lar Santa Clara, em Caucaia. A publicação levanta questões como espiritismo e sexualidade no cotidiano das pessoas.
A publicação entra no universo espiritual do sexo, mostrando a dimensão do ato que vai além de um simples mecanismo orgânico que atrai duas pessoas, configurando-se, por outro lado, como a união entre campos energéticos opostos e complementares.

Tabus

A proposta das páginas de Sexo Divino é instigar o leitor para que vá além dos tabus que ainda cercam a sexualidade no mundo moderno. Segundo a autora, o assunto ainda é tratado com deboche e cinismo nas rodas de conversas sobre o assunto, não havendo uma discussão natural sobre e transparente sobre o ato sexual.
“No dia a dia, a ignorância ainda prepondera e se disfarça na forma de piadas, chistes e banalizações”, analisa Caroline Secundino. E é justamente neste cenário que o livro levanta posicionamentos importantes. A publicação tem o selo do Grupo Espírita Paulo e Estevão (Gepe).

Sociedade espírita

Sociedade de Estudos Espíritas Casa de Francisco existe desde 2010, desenvolvendo ações de apoio espiritual à comunidade. O um dos importantes trabalho do centro espírita é proporcionar o consolo e o conforto para as pessoas que o procuram por meio da psicografia. Já são mais de três mil escritos psicógrafos e algumas dele estão registrados no Livro Cartas da Imortalidade.
Lar de Clara é o braço social da Casa De Francisco. Sem fins lucrativos, a instituição, há mais de 15 anos, assiste e auxilia a promoção social de quase 400 famílias residentes na cidade de Caucaia.

Serviço

Sexo Divino, de Caroline Treiger: R$ 30,00 (no dia do lançamento)
Data: Sábado – 6 de agosto
Horário: 15 horas
Local: Rua Guaié s/n – Iparana- Caucaia
Informações: 9.8950.4455 ou 3318.9508

Nenhum comentário:

Postar um comentário