segunda-feira, 28 de junho de 2010

Fotos do Arraiá da Evangelização 2010

Brincadeira do saco, pais e filhos na maior diversão.
Clarisse, veio com uma cestinha cheia de flores para nossa festa. Que linda.
Maria Eduarda, olha a mãozinha no vestido.
Renan e João Pedro na brincadeira da colher.
Familia linda, que alegria.
Olha o Raimundo na fila da pescaria. E o Victor Gabriel concentrado.
Nara, nossa evangelizadora tentando ganhar da Amanda na corrida da colher.
Os pequeninos Isabela, Ana Clara Cauã e Raul na brincadeira das cadeiras é claro.
A turminha se preparando pra correr. Foi uma diversão pode crer.
Nossa turminha da Evangelização. Que nosso Pai maior os abençõe e lhes proteja os passos.
BOAS FÉRIAS!

A Evangelização do Renascer concluiu seu 1º semestre de 2010 nesse domingo dia 27 de Junho com o seu 5º Arraiá da Evangelização com uma animada festa onde as comidas típicas, as brincadeira de roda, a pescaria, o jogo das argolas, a brincadeira do saco e corrida da colher e muitos brindes animaram a criançada.

Todos os anos fazemos esse Arraiá no intuito de integrar e desenvolver nas crianças e em seus Pais a necessidade da boa convivência em familia e demonstrar na prática das brincadeira como é bom se integrar se envolver. Nós da Evangelização do Grupo Espírita Renascer, já estamos com saudades, lembramos a todos o nosso retorno dia 1º de Agosto.

Quem não conhece nossa evangelização é só chegar nessa data às 16:30 todos os domingos e participar, você verá como é importante e saudável seu filho ou filha conhecer Jesus.

Aos Evangelizadores: Nara, Siddha, Tia Fran, Amélia, Zé Maria, Adriano e Iracema, nosso muito obrigado, pela dedicação as crianças e a fidelidade a Doutrina Espírita na qual abraçamos e professamos. Muita paz e boas férias.

“Avança juventude, fiel e consciente, aplicando tuas energias e tua inteligência, teu tempo e tuas oportunidades a serviço do jovem amigo que, um dia, não se recusou a oferecer a própria vida, a fim de que aprendêssemos a vencer como ele fez.”

Ivan de Albuquerque
Espirito

Nenhum comentário:

Postar um comentário