terça-feira, 30 de novembro de 2010

Homenagem ao Semeador de Estrelas

O conferencista internacional e valoroso médium Divaldo Pereira Franco será homenageado na próxima sexta-feira, 03/12 às 17 horas, na Assembléia Legislativa com título de Cidadão Cearense.


A homenagem foi proposta pelo presidente da FEEC, Luciano Klein Filho, intermediada pelo ex-deputado Osmar Diógenes e acatada por unanimidade por todos que compõem aquela casa, tendo sido acolhida pelo deputado Domingos Filho.

Divaldo Pereira Franco é natural de Feira de Santana, Bahia, Brasil.
É reconhecido como um dos maiores médiuns e oradores espíritas da atualidade.
Fundou, juntamente com seu fiel amigo Nilson de Souza Pereira, o Centro Espírita Caminho da Redenção e a Mansão do Caminho, que atendem a toda a comunidade do bairro de Pau da Lima, em Salvador, beneficiando milhares de doentes e necessitados.

Divaldo estará em nossa cidade, a convite da Federação Espírita do Estado do Ceará, por ocasião do 14º. Congresso Espírita do Estado do Ceará.

Dada a importância deste momento histórico para o movimento espírita, conclamamos a presença de todos, para que a homenagem seja feita com todo o carinho e calor humano de que é digno o querido confrade Divaldo Franco.

Coordenação do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário