terça-feira, 5 de julho de 2011

Frutos do trabalho, 30 dias.







Domingo dia 3 de Julho foi de alegria para nos da Evangelização, pois foram 30 dias completados de sucesso graças as doações e as vibrações de todos os companheiros participantes de nossa casa Espírita, para que mais um trabalho social pudesse ser concretizado.

Não poderíamos deixar de mencionar também a dedicação e o amor dos evangelizadores da nossa Evangelização Infantil que colocaram em prática os ensinamentos do Cristo de "Amar a Deus sobre todas as Coisas e ao Próximo como a si mesmo", pois sabemos todos nós de que "Fora da Caridade não há Salvação".

Sabemos dos grandes desafios que enfrentaremos ao longo do percurso, mais temos a certeza de que com o apoio e a colaboração de todos, o trabalho continuará levando para as crianças e suas famílias o que de melhor a Doutrina Espírita tem a oferecer, pois temos a convicção de que neste processo de Evangelização modificará para melhor as vidas dos nossos irmãos que hoje fazem parte concretamente de nossa instituição.

Em visto desse trabalho de Amor e pela própria necessidade da Comunidade que é carente, lançamos desde as primeiras doações a Campanha Permanente do QUILO. Essa campanha visa a doação mensal de cesta básicas as famílias participantes. Por isso continuemos a doar, o seu ato se transformará e benefícios para as famílias atendidas.

Coordenação da Infância e Juventude



Nenhum comentário:

Postar um comentário