sábado, 9 de julho de 2011

II Feirão de Livros Novos e Usados


O II Feirão de Livros Novos e Usados do CEAR acontecerá no dia 28 de agosto de 2011, numa manhã de domingo. Essa segunda edição seguirá os moldes do I Feirão que aconteceu em agosto de 2010.

Já podemos ir separando de nossa biblioteca aqueles livros que sabemos, não serão mais lidos e que podem vir a trazer oportunidade a outras pessoas de ler e estudar a Doutrina Espírita bem como conhecer outros temas correlatos representados por obras espiritualistas e de auto-ajuda.


As pessoas que doarem livros, receberão comprovantes com créditos para aquisição de outros livros usados no dia do II Feirão. As regras gerais que regerão as ações do II Feirão estarão em breve publicadas no site do CEAR: www.cear.net.br . E as dúvidas poderão ser esclarecidas através de canal próprio no endereço: feiraodolivro@cear.net.br

Algumas editoras estão sendo contactadas para que possam expor livros novos a preços promocionais como aconteceu no ano passado.

Os grupos musicais espíritas estão sendo convidados a se apresentarem no dia do II Feirão, preenchendo todo o horário de 8h30 às 12h. Com isso, a manhã do dia 28 de agosto se transformará em um momento de difusão da Cultura Espírita.

O local de coleta de livros será na biblioteca do CEAR, especialmente à noite, de segunda a quinta-feira. Ou se preferir nós do Grupo Espírita Renascer estamos com um posto de coleta em nossa livraria durante toda a semana até meados da Feira.

a Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário