segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Eleição para Biênio 2014/2015

Dia 1º de Dezembro de 2013, será nossa Eleição para Direção do Grupo Espírita Renascer para o Biênio 2014/2015 que ocorrerá em 1º chamada às 08:00 horas ou em 2ª chamada  às 08:30 horas com qualquer nº de participantes.

Teremos ainda a nossa última Reunião de Trabalhadores de nossa Casa. Portanto amigos e amigas do Renascer é muito importante sua presença neste dia. 

Aqui abaixo, está o comunicado de nossa chapa, passado por e-mail a todos e logo mais abaixo o Convite para a Reunião de Trabalhadores no mesmo dia.



REUNIÃO DE TRABALHADORES DO RENASCER

Realizaremos um encontro com os nossos frequentadores, trabalhadores, associados, enfim com todos os amigos da Casa do Renascer, dia 1º de Dezembro do corrente ano, domingo, a partir das 09:00 horas, iniciando-se com um agradável café da manhã, cujo intuito principal é a formação e integração das equipes de trabalho, que porão em execução todo um conjunto de novas idéias relacionadas com o momento atual de reestruturação da nossa Instituição e construção de seu Regimento Interno.

Será, antes de tudo, um encontro de amigos, em que boas surpresas deverão acontecer, com parte da programação, a qual, como de outras vezes, deverá desenvolver-se sob o amparo do nosso Divino Mestre.

Você é nosso convidado indispensável e querido, cuja presença propiciará sua espontânea integração em relação à atividade que lhe parecer mais atrativa aos seus pendores e talentos.

O nosso recém-criado DUCE - Departamento de Unificação e Comunicação Espírita - através de sua Coordenação de Comunicação, está capacitado a prestar todos os esclarecimentos a propósito do encontro objeto do presente convite.

Dia 1º de Dezembro teremos nossa Eleição para o Biênio 2014/2015 que ocorrerá em 1º chamada às 08:00 horas ou em 2ª chamada  às 08:30 horas com qualquer nº de participantes, teremos ainda a nossa última reunião de Trabalhadores de nossa Casa. Portanto amigos e amigas do Renascer é muito importante sua presença neste dia.

Muita Paz
JOSÉ CLÁUDIO LIMA VASCONCELOS
Presidente do Grupo Espírita Renascer

Blog do Renascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário