terça-feira, 26 de novembro de 2013

União e Amor pelo Renascer!

Caríssimos companheiros da Casa Renascer,

Saudações,

Vimos por meio deste, comunicar o início oficial da atuação da Coordenação de Comunicação do Departamento de Unificação Comunicação Espírita do Grupo Espírita Renascer - DUCE. Sucintamente, a proposta de nossa atuação é suprir, como atividade intermediária, as necessidades do Grupo Espírita Renascer, no que se referirem à sua imagem interna e externa, seja demandada pela diretoria estatutária, seja pelos demais departamentos/ coordenações.

Bem a propósito desse fértil momento de transição, anunciamos esperançosos a campanha de sensibilização no intuito de fortalecermos as relações afetivas dos envolvidos com a Casa: União e amor pelo Renascer! Para a qual seguimos com o conceito de ligação afetiva.



De imediato, como forma de reforço e conexão com o movimento que ora acontece em nossa casa, ressaltamos os importantes informes da diretoria:


§  CONVOCAÇÃO DE TODOS OS ASSOCIADOS DA CASA, para a Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no próximo dia 1° de dezembro de 2013, às 8h, no auditório do Renascer

§  REUNIÃO DE TRABALHADORES, que acontecerá na mesma data, 1° de dezembro, sendo que às 9h, tendo por início com um café da manhã compartilhado

§  APRESENTAÇÃO DA CHAPA SUGERIDA PELA ATUAL GESTÃO, com vistas às eleições do próximo dia 1° de dezembro de 2013:


- Presidente: SUZANA HELENA VIEIRA DE ANDRADE
- Vice-Presidente: ANA VIRGÍNIA COELHO HOLANDA
- 1ª Secretária: FRANCISCA COELHO HOLANDA (Tia Fran)
- 2ª Secretária: IRLANE SANTOS DE MELO
- Tesoureira: VERA MARIA COELHO MOTA


§  A Diretoria também salienta que os associados INADIMPLENTES, estarão aptos à  participação na supracitada Assembleia, com direito a voto e consequentemente, à construção dos rumos da nossa Casa, assim que regularizarem sua situação com a administração financeira do Renascer, estando nossa tesoureira Vera disponível a ACORDAR FLEXÍVEIS CONDIÇÕES. O atendimento está acontecendo às terças, quartas e quintas das 19 as 21 hs; ou pelo e-mail:veramcmota@gmail.com.


Cientes de que teremos muito trabalho pela frente, a exemplo do pouco que anteriormente já dedicamos nesse intuito, esperamos somar à equipe de companheiros já envolvidos na siara da comunicação em nossa Casa, mesmo sem esse molde regimental, novos parceiros dispostos nesse objetivo.

Colocamo-nos à disposição, enquanto da mesma forma, esperamos contar com todos nessa declaração coletiva de União e Amor pelo Renascer!

Abraços fraternos,
 Cristiana Andrade

Blog do Renascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário