sexta-feira, 21 de maio de 2010

Obras Básicas para Dawnloads

Agora você já pode baixar pro seu computador as Obras Básicas do Espiritismo e outras obras importantes. o Blog do Renascer disponibiliza pra você na coluna ao lado o link para Downloads.


As Obras Básicas do Espiritismo são contadas em número de 5, que foram codificadas por Allan Kardec, baseado nos ensinos transmitidos pelos espíritos, e nas observações que o educador lionês fez acerca dos fenômenos do mundo espiritual.


São eles:


O LIVRO DOS ESPÍRITOS - Princípios da Doutrina Espírita sobre a imortalidade da alma, a natureza dos Espíritos e suas relações com os homens, as leis morais, a vida presente, a vida futura e o porvir da Humanidade - segundo os ensinos dados por Espíritos Superiores com o concurso de diversos médiuns - recebidos e coordenados por Allan Kardec.

O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO - A explicação das máximas morais do Cristo em concordância com o espiritismo e suas aplicações às diversas circunstâncias da vida. por Allan Kardec.

O LIVRO DOS MÉDIUNS - Ensino especial dos Espíritos sobre a teoria de todos os gêneros de manifestações, os meios de comunicação com o mundo invisível, o desenvolvimento da mediunidade, as dificuldades e os tropeços que se podem encontrar na prática do Espiritismo.

A GÊNESE - A Doutrina Espírita há resultado do ensino coletivo e concordante dos Espíritos. A Ciência é chamada a constituir a Gênese de acordo com as leis da Natureza. Deus prova a sua grandeza e seu poder pela imutabilidade das suas leis e não pela ab-rogação delas. Para Deus, o passado e o futuro são o presente. por Allan Kardec.

O CÉU E O INFERNO - Exame comparado das doutrinas sobre a passagem da vida corporal à vida espiritual, sobre as penalidades e recompensas futuras, sobre os anjos e demônios, sobre as penas, etc., seguido de numerosos exemplos acerca da situação real da alma durante e depois da morte. por Allan Kardec.

Obs.: Após ter feito o "download" e necessário ter instalado o programa Acrobat Reader no seu computador, clique nas capas dos livros para ter acesso a eles, em formato pdf.

Coordenação do Blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário