sexta-feira, 24 de setembro de 2010

IX CONJECE

IX CONGRESSO DE JOVENS ESPÍRITAS DO CEARÁ

- 5 de dezembro de 2010 no Centro de Convenções
- Inscrições na FEEC - Rua Princesa Isabel, 255 - Centro - Fortaleza / CE
- Fones: (85) 3212.1092 - 3212.4268

- Palestrantes:

Divaldo Pereira Franco (BA)
Divaldo Pereira Franco é natural de Feira de Santana, Bahia, Brasil.
É reconhecido como um dos maiores médiuns e oradores espíritas da atualidade.
Fundou, juntamente com seu fiel amigo Nilson de Souza Pereira, o Centro Espírita Caminho da Redenção e a Mansão do Caminho, que atendem a toda a comunidade do bairro de Pau da Lima, em Salvador, beneficiando milhares de doentes e necessitados.

José Raul Teixeira (RJ)
José Raul Teixeira, nasceu em Niterói, no estado do Rio de Janeiro, no dia 7 de Outubro de 1949, foi o sexto e último filho de Raul dos Santos Teixeira e de Benedicta Maria da Conceição.Tem percorrido o Brasil, divulgando em conferências e seminários o ideal espírita. Também já esteve várias vezes na Europa, respondendo a convites amigos para realizar tarefas doutrinárias. No dia 27 de Julho de 1989, inaugurou o Grupo Espírita Allan Kardec, em Viena, na Áustria - o primeiro centro espírita austríaco.

Marcel Mariano (BA)
Marcel Cadidé Mariano é funcionário público estadual, bacharel em Direito, graduado em História, médium e trabalhador do Núcleo Espírita Francisco de Assis, em Salvador e expositor da Federação Espírita do Estado da Bahia.

Sandra Borba (RN)
Presidente da Federação Espírita do Rio Grande do Norte, Sandra Borba Pereira, que possui larga experiência junto às Mocidades Espíritas, com atuação em nível nacional, é Mestre em Filosofia e Pedagoga da UFPE, bem como Professora da UFRN, com grande experiência na educação de jovens.

Obs.: Maiores informações, procure a nossa secretaria com Adriano Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário