segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O sonho tornou realidade


Neste domingo dia 05 de Setembro a Mocidade do Grupo Espírita Renascer foi em peso assistir ao filme tão esperado Nosso Lar. Natam não continha a alegria de levar mais de 15 jovens ansiosos para ver na tela as aventuras do espírito André Luiz, chegamos mais ou menos às 18:00h, o filme estava marcado para as 19:05h a turma toda queria logo era entrar, sentar e esperar as luzes se apagar e ver na telona do Via Sul o tão esperado filme. As luzes se apagam e a música impactante começa, na tela surge bem grande o nome NOSSO LAR e o restante da história você vai ter que ir. Bom filme.

Assistir a esse filme foi sonho tornado realidade para muito de nós, ele é de uma leveza e sem deixar de ser profundo. A saga de André Luiz no livro é muito mais para quem conhece é claro, afinal de contas são 13 livros psicografados através do inesquecível Chico Xavier, mais a clareza e a objetividade com que os produtores souberem fazer não deixa dúvidas de que a espiritualidade maior estava a frente dessa grande produção digna de Hollywood, quem não assistiu deve correr para vê, não tem como não se emocionar é muito bonito, digno, excepcional.

E nós da Mocidade saímos do cinema cheios de emoção, querendo conhecer cada vez mais a vida do nosso personagem André Luiz e da tão sonhada Nosso Lar.

Coordenação da Infância e Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário