terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

T.E. - Informação útil pra você


A atividade de Tratamento Espiritual (T.E.) constitui-se na Casa Espírita um importante instrumento de socorro espiritual a tantos quantos busquem aliviar suas dores e sofrimentos.

A assistência espiritual proporcionada pelo T.E. se caracteriza por um conjunto de atividades que se realizam em um mesmo período de tempo, destacando-se: recepção/secretaria; primeiro encontro; entrevista; estudo em grupo do evangelho; passes; reentrevista e emergência.

Esse conjunto de atividades é desenvolvido de forma planejada e organizada, adicionada do carinho e amor dos colaboradores na evolução dessas tarefas, de sorte a proporcionar o máximo benefício aos necessitados que buscam a Casa Espírita.

Tendo por meta a transformação moral do ser humano, o Tratamento Espiritual (T.E.) tem se caracterizado como uma escola de revivência dos ensinamentos de Jesus, constituindo-se numa autêntica oportunidade de evangelização e por via de conseqüência de libertação da alma humana dos desequilibrados processos de simbiose espiritual.

Nosso Tratamento Espiritual - T.E. é sempre as Quintas-Feiras. Para complementar o tratamento, dispomos todas as Sextas-Feiras o estudo do Evangelho a luz da Doutrina Espírita para os assistidos e familiares.

Coordenação do T.E


Nenhum comentário:

Postar um comentário